Bicicross | Da Redação/Com Assessoria | 19/08/2011 11h29

Quatro pilotos do Estado disputam Brasileiro de Bicicross em Betim - MG

Compartilhe:

Betim (MG) - A cidade mineira Betim recebe a partir de hoje torneio de Bicicross neste final de semana e quatro pilotos campo-grandenses competirão. Cláudio Martins, Thomas Gabriel, Jacinto Ferreira e Paulo Justi, embarcaram na madrugada desta quinta (18), com destino a cidade mineira de Betim, onde participarão do Campeonato Brasileiro de Bicicross.

A competição começa nesta sexta (19) e segue até domingo (21). Os representantes do MS disputarão nas seguintes categorias: “expert 25+” com Cláudio Martins, “Mountainbike” com Jacinto Ferreira, e fechando a equipe Paulo Justi e Thomas Gabriel na categoria “Boys 16anos”.

Para o atual campeão estadual e líder do campeonato 2011 da categoria elite-men, Cláudio Martins, a equipe estadual está bem composta“estamos motivados, acredito que este é o primeiro passo. Todos estamos com boas colocações no estadual de bicicross, acredito que podemos voltar de Minas com troféus” afirmou.

O piloto Jacinto ferreira é o atual líder do estadual de mountainbike. Paulo Justi é campeão estadual da Boys 16 anos, e Thomas Gabriel o vice.

Os atletas contam com o apoio da Federação de Bicicross e do Governo de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS