Bicicross | Da redação | 09/04/2009 05h56

Piloto de Estado ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Bicicross

Campo Grande (MS) - O Piloto Cláudio Martins conquistou a quarta colocação na 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross. O Campeonato foi realizado nos dias 04 e 05 de abril pela Confederação Brasileira de Bicicross na cidade de Novo Hamburgo (RS).

"Estou muito feliz com o resultado obtido nesta etapa, começo a temporada trazendo um troféu para MS, isto é muito bom e me dá mais confiança para a próxima etapa", comentou Cláudio.

Pilotos de vários estados brasileiros participaram (Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo). Durante as finais de domingo uma leve chuva caiu na pista e levou muitos pilotos ao chão, aumentando a expectativa de quem assistia à competição.

"Este resultado é um sonho que vem se realizando a cada conquista, eu não poderia deixar de agradecer a quem vem me apoiando e acreditando que posso conquistar ainda mais títulos para nosso Estado. Agradeço a Federação de bicicross de MS, Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e OK Motos peças e Acessórios o meu mais novo patrocinador", finalizou Cláudio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS