Bicicross | Da redação | 24/02/2010 08h43

Federação local divulga o calendário de competições para 2010

Compartilhe:

Bicicross

Campo Grande (MS) - A Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul divulgou seu calendário de competições para o ano de 2010 após a reunião da Fundesporte com as federações esportivas no último dia 19.

As disputas em solo sul-mato-grossense devem começar nos dias 13 e 14 de março, com a 2ª Copa Ponta Porã de Bicicross. No final de semana seguinte, será a vez da 2ª Copa Sidrolândia de Bicicross. Depois, a modalidade retorna à Ponta Porã para as disputas das duas primeiras etapas do Campeonato Estadual, nos dias 27 e 28.

No mês de abril, acontecem outros três eventos. O primeiro, será a 2ª Copa Sonora de Bicicross, nos dias 03 e 04 de abril. A terceira e a quarta etapa do Estadual será nos dias 17 e 18, na cidade de Sidrolândia. Campo Grande receberá nos dias 24 e 25 a 2ª Copa Freestay, primeira e segunda etapa.

Em maio, outras quatro provas serão realizadas: 2º Copa Campo Grande (Prova Dia do Trabalhador), em Campo Grande, Curso de Arbitragem de fiscais de pista e árbitros, também em Campo Grande, entre os dias 13 e 16, quinta e sexta etapa do Estadual em Sonora, nos dias 22 e 23, e a terceira e quarta etapa da 2ª Copa de Freestay, em Dourados.

As disputas seguem durante o ano, sem intervalos, até o mês de dezembro, quando serão realizadas as duas últimas etapas do Campeonato Estadual. O calendário completo você pode conferir no site oficial da federação (www.febicrossms.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS