Beisebol | (Com informações do Dourados Agora) | 21/06/2005 15h59

Veteranos de Dourados ganharam o Estadual de Softbol

Compartilhe:

A equipe Super-Veterano de Softbol sagrou-se campeã, no último fim de semana em Naviraí, do 18º Campeonato Estadual. O atleta Augusto Suguimoto, de Dourados, foi considerado o melhor jogador do campeonato, ganhando o troféu de melhor rebatedor, empurrador de carreira e melhor jogador. Nobuo Yamashita, também de Dourados, foi considerado o melhor arremeçador. O time douradense também foi considerado a equipe com o melhor ataque do campeonato.
A equipe douradense é formada pelos atletas: Nobuo Yamashita, Takeo Yamaki, Júlio Saekane, Antônio Utida, Osvaldo Otani, Mário Miyabara, Augusto Suguimoto, Shoiti Takahashi, Roberto Yoneyama e Fumiya Iwasse.

Beisebol
A equipe adulta de beisebol de Dourados irá participar, nos dias 25 e 26 deste mês, na cidade de Presidente Prudente (SP), da primeira fase do 59º Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter-Clubes.Nessa fase os douradenses irão jogar contra as equipes Cooper Cotia de Presidente Prudente e Paraná Clube de Curitiba.

Se a equipe de Dourados conseguir passar essa fase, irá disputar a final do campeonato, que acontece nos dias 23 e 24 do próximo mês, na cidade de Ibiúna (SP).

O time de beisebol adulto de Dourados conta com o patrocínio da Engemax, Ciarama e com o apoio da Prefeitura de Dourados, vereador Elias Ishy e Associação Cultural Nipo-Brasileira de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS