Beisebol | Dourados Agora | 04/04/2018 08h53

Seleção de MS conquista 3ª lugar no Campeonato Interseleções

Compartilhe:

A Seleção de Mato Grosso do Sul conquistou o terceiro lugar no 35º Campeonato Interseleções de Beisebol, categoria infantil, realizado na Associação Nipo Brasileira de Naviraí.

No sábado, derrotou a seleção do Norte do Paraná por 12 a 0 e no segundo confronto, com Sorocabana, por 10 a 0, classificando-se para as semifinais da chave ouro.

No domingo, enfrentou a seleção da ABC de São Paulo e, apesar dos esforços dos atletas sul mato-grossenses que tiveram oportunidades para empurrar carreiras para conseguir vantagem no placar da forte defesa da equipe paulista, acabou sendo derrotada por 6 a 2 .

Na disputa do terceiro lugar contra o Sul do Paraná em jogo muito equilibrado e de lances emocionantes depois de estarem em desvantagem por a 5 a 3, os rebatedores conseguiram bater vários hits (bolas indefensáveis) empurrando os pontos que deram o terceiro lugar a melhor classificação de Mato Grosso do Sul nesta categoria nos últimos 20 anos.

ABC conquistou o título vencendo na final a seleção de Paulista por 8 a 5. Um grande público da região estiveram presentes para prestigiar o Campeonato e assistir os jogos.

A diretoria da Confederação Brasileira de Beisebol esteve presente em Navirai e, através do presidente Jorge Otuka, elogiou a organização do evento e o Departamento Técnico deverá convocar alguns atletas de MS para seleção brasileiro paras as competições internacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS