Beisebol | (com informações do Correio do Estado) | 20/11/2005 13h53

Jogos finais do Brasileiro de Beisebol acontecem neste domingo

Compartilhe:

Beisebol

O complexo esportivo da Associação Campo-Grandense de Beisebol sedia a partir de hoje, as disputas do Campeonato Brasileiro de Beisebol, competição promovida pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, reunindo equipes de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Distrito Federal, na categoria pré-juvenil.

Situado na Avenida Felinto Muller, próximo ao Cemitério Parque das Primaveras, o complexo esportivo foi ampliado, com a edificação de mais dois campos oficiais, além dos dois já existentes.

Estão inscritos no Campeonato Brasileiro, os clubes paulistas do Guarulhos, Presidente Prudente, Marília, Tupã e Santo Amaro/Gigante. Do Paraná, participam as equipes do Londrina, Maringá, Nippon Blue Jays e Nik-kei Curitiba. O Distrito Federal será representado pelo selecionado de Brasília, enquanto Campo Grande representará Mato Grosso do Sul. Da competição, também estarão participando atletas que representaram o Brasil nos Jogos Pan-Americanos Pré-Júnior, disputados nesta temporada em Aruba.

Os jogos da fase classificatória serão abertos hoje, a partir das 8h45min. As semifinais e finais ocorrem amanhã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS