Esporte Ágil - Dourados vai em busca do titulo da 18ª Taça Brasil de Beisebol
Beisebol | Da Redação/Com Gazeta MS | 14/12/2011 09h21

Dourados vai em busca do titulo da 18ª Taça Brasil de Beisebol

Compartilhe:

Dourados (MS) - Nesta quinta-feira à noite, a equipe de beisebol do Clube Nipônico de Dourados embarca para São Paulo para disputar o titulo da 18ª Taça Brasil de beisebol interclube adulto.

Na capital paulista, a equipe douradense, que é considerada como uma das melhores do país, no sábado, vai participar de um quadrangular no estádio do Bom Retiro e o adversário na fase de semifinal será a equipe da GECEBS.

No outro quadrangular, estarão se confrontando as equipes de Atibaia e Guarulhos, e quem vencer vai disputar o titulo ou com a equipe douradense ou com o GECEBS.

Em contato com a reportagem, o técnico da equipe douradense, Valter Takeshi Arai conta que a sua equipe tem grande chance de se sagrar campeão, uma vez que em seu plantel tem jogadores que já fizeram parte da seleção brasileira, sendo eles, Marcelo Arai, Rodrigo Hirota e Leandro Hassegawa.

Estes atletas segundo informou o técnico foram formados na categoria infantil do Clube Nipônico. “Vamos para São Paulo focado neste titulo. Se der tudo certo conforme planejamos e treinamos, acredito que temos grande chance de trazer mais um caneco para a nossa galeria”, disse o experiente treinador.

AULAS

Por outro lado, o Clube Nipônico abriu inscrição, no valor de 20 reais mensais para quem querer treinar beisebol.

De acordo com informações, as aulas para as idades de 7 a 12 anos tanto masculino como feminino, serão dadas todos os sábados das 14 às 17 horas e as inscrições poderão ser feitas no clube de beisebol (campo).

Mais informações: (67) 9971-9921 com Luiz Noda ou 3421-9701, Clube Social Nipônico, sede campestre.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS