Beisebol | (Com informações do Dourados News) | 26/04/2005 12h21

Clube Nipo-brasileiro de Dourados chegou ao bi no Estadual

Compartilhe:

Dourados

O título do XIX Campeonato Estadual  Inter-Clubes de Beisebol da categoria adulta ficou com a equipe do Clube Nipo-brasileiro de Dourados/Engemax/Ciarama. Na final, neste domingo, os douradenses venceram a equipe da Associação Campo-grandense de Beisebol, por 14 x 4. Agora o time douradense é bicampeão da categoria.

Os douradenses mostraram superioridade em todos os confrontos do Campeonato, vencendo os adversários por "called game", ou seja, colocando sempre uma diferença acima de dez pontos antes das nove carreiras previstas em cada jogo, diante dos times de Terenos, Laranja Lima e na final contra o ABC.

O ataque da equipe do Nipo-brasileiro, comandado por Marcelo Arai, que atravessa um dos melhores momentos como rebatedor e arremessador, batendo três "home run" (rebater a bola fora de campo), esteve impecável em todas as partidas disputadas, cometendo muito poucos erros e deixando os arremessadores à vontade.

Foram destaques, ainda, durante a competição, Fábio Miyazaki, como melhor empurrador de carreiras, Bráulio Utida, melhor rebatedor, Celso Tarumoto, melhor defensor, Marcelo Arai, o rei do quadrangular e melhor arremessador e Shigeru Nagata, melhor jogador do campeonato.

Participaram ainda da campanha do bi-campeonato da equipe douradense: Walter Arai, como técnico e jogador, Keiti Nassu, Adriano Nozu, Marcelo Yamashita, Guilherme Shimizu, Fabiano Nozu e Luciano Biagi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS