Beisebol | O Estado | 04/09/2006 12h41

Campo Grande A sagra-se campeão do Interestadual de Beisebol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe A de Campo Grande foi a campeã do Campeonato Interestadual de Beisebol adulto disputado no fim de semana, na Associação Campo-grandense de Beisebol (ACB). A competição reuniu oito times e os donos da casa asseguraram o título derrotando Laranja Lima por 13 a 1.

Treinado por Shindy Towata, o time A de Campo Grande não teve problemas para bater o adversário vindo da região de Laranja Lima, Dourados. Com boa atuação do arremessador Makoto, o elenco campo-grandense fez com que a taça fique na cidade-sede da competição.

Para Toshiaki Yassuda, um dos responsáveis pela divulgação do campeonato, a vinda das duas equipes de Cuiabá (MT) e a estréia de Corumbá em competições oficiais da categoria adulta também foram pontos positivos.

O elenco corumbaense é resultado de um projeto feito com crianças carentes da cidade, que recebem apoio de um grupo de norte-americanos.

Agora, a equipe da Capital se prepara para receber uma das fases classificatórias, prevista para o mês de outubro, visando uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro Adulto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS