Beisebol | Da redação | 14/03/2016 16h21

Associação da Capital luta para terminar arquibancada de estádio

Compartilhe:

Buscando incentivar a prática do esporte na Capital, a Associação Campo-grandense de Beisebol (ACB) realizou neste domingo (13) um almoço para arrecadar fundos para o término das obras da arquibancada do estádio, localizado na própria sede da entidade, no bairro Jardim Campo Alegre.

A obra, parada desde 2007, chegou perto de ser retomada pela Prefeitura em 2015, mas por conta das mudanças do quadro político de Campo Grande encontra-se novamente sem expectativa de ser concluída. "Estamos sempre abertos ao diálogo com o Poder Público. Nossa contrapartida é gerar mais esporte, saúde, educação e segurança para a comunidade", esclareceu o presidente da ACB, Octacilio Sakai.

Filiado na entidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor João Rocha (PSDB), chamou a obra de "calo no pé"da associação. "Gostamos de desafios e vamos vencer juntos para alcançar mais esse objetivo. O esporte precisa ser mais valorizado", cobrou o parlamentar.

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também esteve presente no evento e se colocou a disposição. "O Governo do Estado está de portas abertas para ser mais um a somar nesse projeto", destacou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS