Beach Tennis | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/06/2019 15h41

Três Lagoas sedia Torneio de Beach Tennis neste fim de semana

Compartilhe:

Neste fim de semana, as caixas de areia da Lagoa Maior recebem atletas de diversas cidades da região para disputar o 2º Torneio Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis. As inscrições ainda estão abertas para as duplas que queiram participar da competição.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Associação de Profissionais da Área de Saúde (APAS), o evento é uma realização da Point Marcus BT, em parceria com a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS).

O torneio acontece dias 22 e 23 a partir das 8h e, conforme o organizador Marcus Vinícius, estima-se que nesta edição, 60 atletas participem da competição. “Já estão confirmadas duplas de Campo Grande, Bonito, Ponta Porã e das cidades paulistas: Presidente Epitácio e Presidente Prudente”, explicou.

O beach tennis começou a ser praticado no Município há três anos e vem tendo um crescente interesse por parte dos esportistas. “A dinâmica e a mistura de esportes torna o BT interessante e instigante, visto que mistura tênis, vôlei e frescobol”, acrescentou o organizador.

As duplas podem se inscrever até sexta-feira (21) pelo telefone (67) 99216-8521. Para participar de uma modalidade, o valor é R$ 35. A dupla ou atleta que pretende jogar em mais de uma modalidade, a inscrição custa R$ 50.

As inscrições podem ser feitas nas categorias masculina, feminina e mista A – B – C.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS