Beach Tennis | Da Redação | 04/01/2020 09h02

Técnico de MS participa de curso de capacitação no beach tennis 

Compartilhe:

O professor de tênis e beach tennis de Campo Grande, Jailson Paz, participou do Curso de Capacitação de Professores, módulo verde, realizado pela Confederação Brasileira de Tênis, no Fernando Fernandes Beach Tennis, em Itatiba, interior de São Paulo, neste final de semana. O curso foi ministrado pelo ex-tenista profissional e ex-técnico da Seleção Brasileira de Beach Tennis, Nark Rodrigues.

Outra turma do módulo verde foi realizada simultaneamente na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. No sul, o capacitador foi Guilherme Prata, campeão por equipes pelo Brasil em 2013 e primeiro atleta não italiano a entrar no top 10 do ranking mundial. Como técnico, foi vice-campeão mundial em 2014 e campeão dos Jogos Pan-Americanos em 2015.

Paz foi o único professor de Mato Grosso do Sul que participou da capacitação. Como atleta, esteve no topo do ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) na categoria A, tanto na dupla masculina como mista.

Turma do curso de capacitação (Foto: Divulgação)

Eleito por dois anos consecutivos melhor atleta do estado, Paz é o número 1 do ranking estadual da Federação de Beach Tennis e se prepara para a disputa do Rei da Praia no próximo fim de semana, competição que encerra o calendário esportivo da modalidade no estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS