Beach Tennis | Da Assessoria | 15/12/2019 06h54

Rei e Rainha do Beach Tennis de MS serão definidos neste domingo

Compartilhe:

Campo Grande não tem praia mas tem disputa acirrada nas areias da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da Capital. Neste fim de semana, os oito melhores do ranking do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis se reúnem no torneio mais aguardado do ano, o Rei e Rainha da Praia, que encerra o calendário da modalidade em 2019 no estado. A competição teve início às 17h de ontem (14) e segue no domingo (15) a partir das 7h30 nas quadras da AABB Campo Grande, no Parque dos Poderes. Na cerimônia de premiação, serão homenageados os melhores atletas da temporada.

O torneio Rei e Rainha da Praia no Beach Tennis é realizado desde 2016. Organizada pela Federação da modalidade no estado, a competição é dividida entre as classes C para atletas iniciantes, B para intermediários e A para avançados, categoria principal.

Jogos acontecem na AABB de Campo Grande (Foto: Divulgação)

A primeira Rainha da Praia foi Naiady Ortega, que jogou ao lado de Raissa Caroline. Ela Venceu, na final, Eva Regina que escolheu Luzélia Oliveira como parceira. O sistema de disputa reúne 4 atletas no grupo e todas jogam com todas, quem tiver mais vitórias ou saldo de games, no caso de empate, escolhe uma parceira para a disputa do título.

Entre os homens, Rosinaldo Ferreira, Jailson Paz (duas vezes) e Leonardo Martins já faturaram o título tão cobiçado.

De Corumbá, a atleta Marizeth Ruiz, participa pela primeira vez da disputa. O torneio reúne ainda atletas de Três Lagoas, Bonito e Campo Grande.

Nos próximos dias a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul divulgará o calendário 2020, que prevê seis etapas, três delas no interior do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS