Beach Tennis | com FVMS | 29/05/2023 12h27

Estadual de beach tennis com inscrições abertas até terça

Compartilhe:

Foi dada a largada na temporada do beach tennis em Mato Grosso do Sul. O Circuito estadual, realizado desde 2012, quando a Federação da modalidade foi criada, está com inscrições abertas para a segunda etapa do ano até o próximo dia 30.

A primeira etapa foi realizada este mês na capital na Leo Beach Tennis Arena e a segunda também acontece em Campo Grande, na Arena Paz entre os dias 1 e 4 de junho.

De acordo com o diretor técnico da Federação, professor Leonardo Martins, serão seis etapas este ano e com o crescimento da modalidade, a expectativa é de aumento tanto no número de atletas como no nível técnico. "O beach tennis cresceu muito nos últimos anos e a tendência é aumentar ainda mais o número de praticantes no Brasil e no mundo, com isso os jogos vão ficando cada vez mais disputados" revela o professor.

Já estão confirmados atletas da capital, Dourados, Bonito, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju, Jardim, além de municípios do interior dos estados vizinhos, Paraná e São Paulo.

As disputas são em duplas femininas, masculinas e mistas, categorias Pró A (categoria principal), além de B, C e iniciante.

As inscrições vão até o dia 30 através do aplicativo LetzPlay e os jogos acontecem até domingo, 4, na Arena Paz Beach Tennis no Jardim Polonês.

link inscrição https://letzplay.me/places/fbtms/tourneys/9617 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS