Beach Tennis | Da Redação | 04/12/2020 12h37

Covid-19: FSMBT cancela 2ª etapa do Circuito Sul-Matogrossense

Compartilhe:

A Federação Sul-Matogrossense de Beach Tennis (FSMBT) cancelou nesta quarta-feira (2), a 2ª etapa Estadual do Circuito Sul-Matogrossense de Beach Tennis válido pela Confederação Brasileiro de Beach Tennis. A competição aconteceria em Campo Grande entre os dias 11 e 13 de dezembro, e contaria pontuação para o Ranking Nacional.

De acordo com a entidade, o motivo do cancelamento do evento é o aumento dos casos de covid-19 no município. A direção da FSMBT ainda solicita a todos campo-grandenses que nesse momento sigam todos os protocolos, e aos atletas, muita atenção nesse momento.

O presidente da federação, Toni BT, revela que a instituição está com dificuldades financeiras devido à pandemia, mas mesmo assim, a decisão necessária é cancelar a competição para preservar a saúde todas as pessoas envolvidas. "Vamos aguardar esse momento passar e retomar as competições com segurança, nesse ano estamos tendo um custo muito alto com a manutenção da nossa estrutura, mas vamos aguardar."

A 2ª Etapa do Circuito Sul-Matogrossense de Beach Tennis aconteceria na praça Belmar Fidalgo, localizada no centro da cidade, e seria o primeiro torneio da FSMBT após 10 meses sem competições oficiais devido à pandemia de Covid-19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS