Beach Tennis | Gabriel Sato | 12/03/2020 11h39

Circuito de Beach Tennis Estadual terá início em Bonito

Compartilhe:

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2020 se prepara para dar início à temporada deste ano. Organizada pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), a primeira etapa acontece acontece no município de Bonito, a cerca de 300 km de Campo Grande. A competição será dividida em disputas de duplas femininas, masculinas e mistas, níveis C para iniciantes, B para intermediários e A, categoria principal, para atletas avançados.

O Circuito 2020 terá cinco etapas, de Bonito, a competição vai à Capital Sul-Mato-Grossense em maio, e no mês seguinte desembarca em Três Lagoas, município que recebe o torneio desde 2017. As outras duas etapas serão em Campo Grande e Corumbá, quando serão definidos os melhores atletas da temporada. A Capital do Ecoturismo no Brasil recebe pela sexta vez uma etapa do Estadual, será a 6ª Copa Recanto dos Pássaros da modalidade, que em sua última edição, reuniu mais de 60 duplas na disputa pelo titulo.

De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Leonardo Martins, no calendário 2020, estão previstas ainda uma competição entre equipes, o Rei e Rainha da Praia que reúne os oito melhores do ranking em cada categoria, além do Desafio Interestadual entre Mato Grosso do Sul e Paraná. “Estamos fechando as datas ainda mas será uma etapa aqui no estado e outra no estado vizinho e será um grande evento esportivo” revela Martins.

A Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis, válida pela primeira etapa do Circuito acontece nos dias 14 e 15 de março.

*Com informações da assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS