Beach Tennis | Gabriel Sato | 20/01/2020 12h52

Calendário do Beach Tennis é divulgado pela federação de MS

Compartilhe:

A Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul divulgou na última quarta-feira (15) o calendário de competições deste ano. O município de Bonito, localizado a 300 km da Capital, será o primeiro a receber a etapa do Circuito Sul-mato-grossense, marcada para os dias 14 e 15 de março. Campo Grande, Três Lagoas e Corumbá serão as outras cidades que receberão etapas do campeonato.

De acordo com o diretor de marketing da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Paulo Rios Junior, o circuito é realizado desde 2012 no estado e a cada ano tem atraído mais atletas. “A ideia é melhorar a cada ano e para 2020 teremos muitas novidades, sempre pensando no melhor para os atletas”.

A Capital do Estado sediará a segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense, programada para acontecer de 22 a 24 de maio. No mês seguinte, é a vez de Três Lagoas receber a competição com a terceira etapa do circuito, no dias 20 e 21 de junho.

No segundo semestre, o campeonato retorna a Campo Grande, com o 4º Tem Cup/Desafio dos Points, agenda para 15 e 16 de agosto. Em setembro, a Capital é novamente palco do Circuito Sul-mato-grossense, com a realização da quarta etapa, dias 12 e 13. A quinta e última etapa do circuito acontece no mês de novembro, em Corumbá, mas sem data marcada.

Campo Grande volta a sediar mais um evento da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, em dezembro, o Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis reúne os melhores do ano e fecha a temporada de competição da federação. Marcada para acontecer no dias 5 e 6, o torneio é um dos mais esperados pois reúne os melhores competidores do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS