Bate-Bola | Da Redação | 23/10/2017 18h46

Bonito 21k na bancada do TV Esporte Ágil e conversa sobre corrida turística

Compartilhe:

Em 2 de dezembro ocorre a Bonito 21 K, corrida turística que envolve participações de meia maratona, percurso de 21 quilômetros, competição de dez quilômetros ou a caminhada de cinco quilômetros, todos com a mesma linha de chegada, no Balneário Municipal de Bonito. É a segunda edição do evento que possui número limitado de inscrições e uma oportunidade de correr em meio a um cenário ecoturístico especial, de contemplação única.

Para saber mais da Bonito 21K, o programa TV Esporte Ágil edição nº 8 recebeu o diretor esportivo da prova, Rudnei Souza e uma das organizadoras do evento, a empresária Kassilene Cardadeiro, proprietária da H2O Ecoturismo.

A data de inscrições vai até 17 de novembro e garante estar na prova com o direito a um kit, que precisa ser retirado até o dia 1º de dezembro. O participante recebe uma camiseta, número de peito, chip de cronometragem, uma entrada para o Balneário Municipal referente ao dia 02/12), além de apólice de Seguro de vida, válida para cobertura durante a Bonito 21k.
Mais informações do evento acesse o hot site http://eventos.vo2corridaderua.com.br/bonito-21k/2017 ou assista o vídeo da entrevista no TV Esporte Ágil. Para não ficar de fora, “corra para fazer a inscrição”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS