Basquete | Da redação/com Assessoria | 14/12/2014 13h24

Rio Verde é campeão dos Jogos Abertos

Compartilhe:

Rio Verde - No último sábado (06/12) a equipe de basquete do Rio Verde, fez muita festa na quadra do ginásio de esportes Éder Rodovalho Maciel. Na ocasião, os jogadores e mais os responsáveis pela equipe, foram cumprimentados pela conquista.

Representando o basquetebol de Rio Verde, nos Jogos Abertos de Rio Verde (JARV/2014), a equipe sagrou-se campeã, trazendo o titulo inédito para a cidade. A equipe de Rio Verde, campeã no basquetebol é formada pelos seguintes jogadores: Cleomar, Magrão, Juliano, Pedro, Cristofer, Juninho, Mateus e professor Marcelo.O Professor Marcelo de Paula, técnico e jogador da equipe campeã, teve papel decisivo na conquista. “É uma conquista inédita não só para o basquete, mas para todo o esporte rio-verdense. Graças a Deus nós conseguimos o sucesso nessa competição”, disse o Professor.

A equipe de basquetebol de Rio Verde enfrentou a forte equipe de São Gabriel, e venceu pelo placar de 45 x 39 depois de duas prorrogações, provando que é uma equipe guerreira. Ainda na semi-final Rio Verde já havia derrotado Coxim pelo placar de 45 x 38 num jogo marcado por forte rivalidade e grandes emoções. O Presidente da Federação Sul-mato-grossense de Basquete, Eduardo, ofertou toda a premiação do evento esportivo realizado, o assessor especial de esportes agradece o apoio da federação de basquete nesse evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS