Basquete | Da redação/com Assessoria | 03/11/2015 11h22

Projeto Jovem Campeão conquista título no Festival Basquete Para Todos

Compartilhe:

No último final de semana foi realizado em Água Clara o Campeonato AJOCA/FBMS Sub-13 - "Festival Basquete Para Todos". No total participaram 14 equipes de diferentes municípios - Água Clara, Campo Grande, Costa Rica, Maracaju, Paranaíba e Três Lagoas.

A abertura foi realizada na quinta-feira (29) e a final no domingo (01). O Projeto Jovem Campeão de Água Clara mais uma vez se destacou no cenário esportivo do estado conquistando o título de campeão feminino e Vice-campeão masculino.

Neste campeonato, foram escolhidos os jogadores das seleções estaduais Sub-13 feminino e masculino. O Projeto Jovem Campeão teve atletas convocados. feminino estão as atletas água-clarenses Gisele de Cássia Sá Ferreira e Vanessa Eduarda Vicensi Berndt, e o técnico Giuliano de Souza Costa. No time estadual masculino, os representantes de Água Clara são Gabriel Augusto Mendes Costa e Geovane Bruno Cezar.

A AJOCA, Associação Jovem Campeão Aguaclarense teve como parceiros para realização do evento, a Federação de Basketball do Mato Grosso do Sul (FBMS), Fibria, do Instituto Votorantim, da Mult Imagem, do Geraldo Supermercado, da Casa do Criador, do escritório Aliança Consultoria e Assessoria Contábil, da Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, da Câmara Municipal, da Célia Viola Photography, da Escola Municipal Márcia Fioratti, da Escola Estadual Chico Mendes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS