Basquete | Da redação | 06/11/2018 08h44

Neon Concursos fatura categoria 35+ do 1º Circuito de Basquete Máster

Compartilhe:

A equipe do Neon Concursos conquistou, no último final de semana, o título da categoria 35+ do 1º Circuito de Basquete Máster. As partidas finais foram disputadas no ginásio do CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), em Campo Grande.

No primeiro jogo de sábado, o time da ABV/MS (Associação de Basquete Veterano de Mato Grosso do Sul) ganhou por 54 a 47 do NTB, confirmando o primeiro lugar e garantindo de forma invicta a categoria 45+. Na disputa de 3º lugar na categoria 35+, o Deportivo América ganhou de 68 a 62 do time do Meu Trade Baska e faturou o bronze.

No último jogo de sábado, valendo o título da categoria 35+, o time da capital, Neon Concursos, ganhou de 65 a 54 da equipe de Dourados, sagrando-se o primeiro campeão do Circuito Máster de Basquete na categoria.

Além disso, o troféu do campeonato levou o nome de um grande incentivador do basquete no Estado, professor Ari Bittar, que foi o homenageado do sábado.

A ação solidária realizada pelos atletas também arrecadou 108 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades beneficentes de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS