Basquete | Da redação | 26/09/2016 13h07

Municipal de Basquete é aberto em Maracaju

Compartilhe:

Contando com a presença de um bom público, aconteceu neste sábado (24) a abertura do Campeonato Municipal de Basquetebol em sua 17ª Edição, na categoria adulta, promovido pela Prefeitura de Maracaju e realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e o Maracaju Basquetebol Clube – MBC, contando com apoio da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul.

Durante o evento foram distribuídos vários prêmios ao público ofertados pelas empresas que estão patrocinando os Clubes no evento, pois não foi cobrado taxa de inscrição, em contrapartida as empresas estão ofertando brindes para os sorteios.

Nos dois jogos realizados na noite, a Lojas Florai venceu o Gás do Pedrosa por 48 a 19, no feminino, e o RT Grãos Transporte aplicou 41 a 32 no Hotel Cachoeira.

A próxima rodada acontece na sexta-feira, na quadra de esportes da Escola João Fernandes, com a realização de mais três jogos.

Segundo a comissão organizadora, formada pelos Professores Lotti, Carlos Morelli e Edilson Gonçalves, a abertura do evento foi um sucesso, graças ao empenho de todos os amigos do Basquete. “Esperamos que continue assim, pois quem ganha é o basquete de nossa cidade”, afirmara, em nota.

As informações do evento estão postados no site do MBC, na pagina “EVENTO”, site (www.maracajubasquete.com).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS