Basquete | Hélio Lima | 11/08/2015 12h41

MS segue enfrentando dificuldades no Brasileiro Sub-15

Compartilhe:

Campo Grande - As seleções masculina e feminina de basquete Sub-15 de Mato Grosso do Sul tiveram nova derrota nesta segunda-feira. A equipe feminina que já havia sido derrotada na primeira rodada teve a forte equipe do Paraná pela frente e não conseguiu fazer frente, perdendo por 68 x 34. Já no masculino, nova derrota, dessa vez para São Paulo, por 92 x 33.

O time masculino joga hoje (11) contra o Espírito Santo. A equipe feminina tem pela frente a representação de Mato Grosso.

Segundo com o regulamento, na primeira fase as seleções são divididas em dois grupos e jogam entre si, em turno único.

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase semifinal e depois final.

O campeonato é realizado em Curitiba, no Círculo Militar do Paraná, Além da 1º Divisão, aonde a Seleção de MS compete, mais duas divisões de acesso estão sendo disputadas, com um total de 27 equipes.

Preparação comprometida - De acordo com o Presidente da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul, Eduardo Marques de Souza Costa, a preparação das duas equipes foi comprometida, em decorrência da disputa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), competição realizada em Jardim, na última semana. O torneio foi adiado várias vezes, coincidindo com o planejamento da FBMS. A delegação se juntou após o campeonato e embarcou em seguida para o Paraná.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS