Basquete | Da redação | 02/07/2005 11h00

Marcelinho vai brigar para permanecer na seleção

Compartilhe:

O armador Marcelinho Huertas, do DKV Joventut (Espanha), ficou satisfeito por ter sido um 21 dos jogadores chamados pelo técnico Aluisio Ferreira (Lula) para compor o grupo da Seleção Brasileira Masculina que disputa as competições da temporada do segundo semestre de 2005, incluindo a Copa América (classificatória ao Campeonato Mundial).  

\"Esta era uma convocação aguardada e estava na expectativa, pois tive uma produção boa na temporada passada, primeiro jogando pela Seleção B e depois pela A. Além disso, tive uma boa temporada de estréia no DKV Joventut e, isso, também foi muito importante\", comenta Huertas. 

O armador disse que vai brigar com os outros companheiros de posição para permanecer no grupo. \"Vou fazer o que sempre fiz, ou seja, me dedicar ao máximo nos treinamentos e jogos para ficar no grupo, mesmo sabendo das dificuldades. Os atletas selecionados para a posição de armador são de qualidade, mas tenho que pensar em mim para colocar em prática o meu basquete\", opina Marcelinho Huertas. 

A apresentação do elenco da Seleção Brasileira acontece no dia 07 de julho, no Rio de Janeiro (RJ), data de início dos treinamentos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS