Basquete | Da redação | 05/05/2016 07h39

JEMS 2016 – Dez equipes seguem na briga pelo título no basquete

Compartilhe:

Três Lagoas, Nova Andradina, Campo Grande e Ponta Porã são as equipes femininas semifinalistas do basquete dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. As vagas foram conquistadas nesta quarta-feira.

Três Lagoas venceu Maracaju por 45×23 e garantiu o primeiro lugar na chave A. A segunda vaga ficou com Campo Grande que derrotou a equipe de Costa Rica por 45×7.

Na chave B, invictas, Nova Andradina e Ponta Porã se enfrentaram pelo primeiro lugar. Vitória de Nova Andradina pelo placar de 51×11.

As semifinais estão marcadas para sexta-feira. Três Lagoas enfrenta Ponta Porã e Nova Andradina joga contra Campo Grande.

MASCULINO

No masculino foi dia de conhecer as seis melhores equipes do campeonato. Classificaram-se para a fase decisiva: Ponta Porã, Caarapó, Campo Grande, Costa Rica, Paranaíba e Dourados.

Ponta Porã e Caarapó jogaram para saber quem seria o primeiro da chave A. Partida equilibrada, mas os atuais campeões impuseram o ritmo de jogo e ganharam pelo placar de 47×34. No outro embate da chave, Maracaju venceu Aquidauana por 37×27.

Campo Grande derrotou Água Clara por 66×34 e assegurou o primeiro lugar da Chave B. A segunda vaga ficou com o time de Costa Rica que venceu Nova Andradina por 50×13.

Na Chave C, Dourados e Paranaíba entraram em quadra para definir quem ficaria na liderança e terminaria a fase invicto. Vitória de Paranaíba por 55×30.

Ponta Porã e Campo Grande garantiram vaga direto na semifinal. Os adversários saem dos confrontos de amanhã. Enfrentam-se Costa Rica x Dourados e Paranaíba x Caarapó.

Veja os resultados da terceira rodada:

Feminino
Campo Grande 45×7 Costa Rica
Três Lagoas 45×23 Maracaju
Ponta Porã 11×51 Nova Andradina
Laguna Carapã 3×37 Dourados

Masculino
Costa Rica 50×13 Nova Andradina
Paranaíba 55×30 Dourados
Maracaju 37×27 Aquidauana
Campo Grande 66×34 Água Clara
Ponta Porã 47×34 Caarapó

Confira os jogos desta quinta-feira

Masculino
Costa Rica x Dourados
Paranaíba x Caarapó

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS