Basquete | Gazeta MS | 08/12/2016 14h26

Ginasloucos encerra o ano com noventa apresentações

Compartilhe:

O grupo de acrobatas douradenses Ginasloucos Show de Enterradas encerra as suas atividades neste ano neste próximo sábado no ginásio da Vila Formosa comemorando o grande sucesso que conquistou em suas noventa apresentações no município; no MS e em outras cidades do país.

Em contato com a reportagem, Antônio Carlos Barbosa, o "Kaká", um dos lideres do grupo diz que 2016 entrou para a história do Ginasloucos e que espera para o próximo ano o mesmo sucesso.

Com 32 apresentações em diversas cidades do país, as principais apresentações do Ginasloucos foram em Mogi das Cruzes, São Paulo, quando fizeram a abertura e o encerramento dos Jogos das Estrelas, porém o ápices mesmo dos acrobatas douradenses aconteceu no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e Paralimpíadas.

Nos Jogos Olímpicos o Ginasloucos fizeram 43 apresentações enquanto nos Paralimpícos o grupo fez 14 apresentações, antes porém, "Kaká" e Rogério Montes, este último o fundador do grupo foram dois representantes douradenses na condução da Tocha Olimpica quando de sua passagem por Dourados. "Realmente este ano foi marcante para o nosso grupo e só temos que agradecer a Deus por termos alçados este grande sucesso que conquistamos em nossas apresentações" disse "Kaká" lembrando que após a apresentação deste sábado o grupo entra em férias, todavia abrirá o ano de 2017 se apresentando no dia 8 de janeiro no SESC Ipiranga em São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS