Basquete | Da redação | 01/12/2018 08h52

Equipes de Corumbá e da Bolívia disputam quadrangular internacional neste final de semana

Compartilhe:

O Ginásio Poliesportivo da Porto Carreiro, em Corumbá, recebe neste final de semana, dias 1 e 2 de dezembro, o 1º Campeonato Internacional de Basquetebol Masculino.

O evento é um quadrangular, realizado pela Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), juntamente com a ACB (Associação Corumbaense de Basquetebol), com duas equipes da Bolívia - uma delas com cinco jogadores da Seleção Boliviana - e duas de Corumbá.

A equipe Corumbaense conta com vários atletas experientes, destaques no cenário sul-mato-grossense, muitos com passagem pela seleção do Estado e campeões de diversos torneios, inclusive terceiro colocados no JABs (Jogos Abertos Brasileiros).

Neste sábado, a partir das 13h30, o Corumbá Máster enfrenta o El Carmen (BO) e, em seguida, o Corumbá Adulto pega o Clube Atlético Nacional Potosi (Santa Cruz-BO), um dos principais times do país vizinho.

Mais tarde, a partir das 19h, o Corumbá Adulto enfrenta o El Carmen, enquanto o Corumbá Máster joga contra o Nacional Potosi. Por fim, no domingo, a partir das 9h, as duas equipes bolivianas se enfrentam, enquanto os corumbanenses duelam logo em seguida.

A equipe que somar mais pontos fatura a competição. O torneio é organizado por Carlos Ricco, Ramona Villa, Dalmo Martins e Mauro de Carvalho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS