Basquete | Da Redação | 05/04/2024 14h01

Equipes da ATIVA/CEMTE se destacam no Estadual de base Sub-16

Compartilhe:

As equipes masculina e feminina da ATIVA/CEMTE, de Campo Grande, conseguiram boas colocações no Campeonato Estadual de base Sub-16, realizado neste final de semana na cidade de Rio Brilhante.

Sob o comando do técnico Rodrigo Oliveira de Paula e o auxiliar Paulo Roberto Farina, o time masculino formado por Uriel, Pablo, João Paulo, Victor Hugo, Luiz Pedro, Lucas, Pedro Henrique, Jonas, Lucas, Bruno, Gabriel e Breno ficaram na terceira colocação, atrás do Porãbask e do Águia Negra. No total, o time teve quatro vitórias e apenas uma derrota na competição. Na disputa pelo bronze, venceu o Erasmo Braga por 63 a 51.

Já o feminino ficou em sexto lugar, com duas derrotas em uma vitória. A equipe foi formada por Lorenna, Tainá, Isabella, Lanna, Rafaela, Julia, Ana Clara, Maria Eduarda, Juliane, Mariana, Maria Clara e Yasmin, sob o comando da técnica Karen Renate Muller e do auxiliar Paulo Roberto Farina. No feminino, formaram o pódio o Erasmo Braga, Apas/Sejuvel e Águia Negra/Funcern.

A competição foi disputada entre os dias 28 e 31 de março no Ginásio Poliesportivo Ângelo Fernando Novais Saggin no Colégio Objetivo. Foram disputados, nos dois naipes, 32 partidas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS