Basquete | Com Prefeitura de Corumbá | 23/02/2020 08h07

Equipe feminina de basquete master tem encontro com prefeito de Corumbá

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes recebeu no dia 13 de fevereiro, representantes da Associação Corumbaense de Basquete Master Feminino (ACB). Formada há mais de 8 anos, a instituição já representou a cidade em várias competições, mas nunca contou com apoio institucional do Executivo municipal.

“Sempre tivemos a ajuda de alguns apoiadores e dividíamos os custos. Agora viemos buscar a Prefeitura para viabilizar nossa participação no Open Brasil de Basquete Master”, contou Jane Esquer de Figueiredo, integrante da ACB.

“A competição acontece entre os dias 6 e 8 de março em Campo Grande e vai reunir representantes do todo o País”, afirmou Juçara Paiva. Ela é uma das fundadoras da Associação Corumbaense de Basquete e hoje é diretora da Liga Master Feminina da categoria.

Eliane Alves Correia e Jaciane Arruda Monteiro de Oliveira, outras integrantes da ACB, também participaram da reunião, além do diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), Paulo André de Araújo Júnior, e do chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva.

“Vamos disponibilizar o transporte para que essas atletas possam representar Corumbá nesse Open nacional. Uma van vai levá-las, auxiliar no deslocamento para o ginásio e depois trazê-las de volta a cidade. Também já asseguramos o fornecimento de água mineral durante esses dias e vamos buscar outras formas de apoio”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

O prefeito reiterou seu compromisso com todas as modalidades esportivas de Corumbá e garantiu mais investimentos para a área. “Já temos um projeto pronto para adquirirmos mais uma van de 21 lugares para viabilizar as viagens dos nossos atletas, além de várias outras ações em todas as regiões da cidade”, completou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS