Basquete | Da redação | 27/05/2016 07h53

Equipe de MS disputa Challenger Internacional em SP

Compartilhe:

A equipe NKB Basketball MS participa, neste final de semana, da 1ª etapa do qualifying do II Challenger Internacional de Basquete 3x3. As disputas acontecem na cidade de Sorocaba (SP) e o time sul-mato-grossense está na categoria Open Masculino Pró, que são as 12 melhores equipes classificadas no ranking nacional -MS está em 9º- e mais os 1º e 2º lugares da categoria Open Masculino. A equipe é composta dos atletas Vinícius Baccin, Jeferson Nunes, Juliano Rodrigues e Claudinei Santos.

O palco da competição não poderia ser mais inusitado: os jogos vão ser disputados dentro do Shopping Cidade Sorocaba, no espaço de evento, onde será montada uma quadra oficial de Basquete 3x3 entre as lojas, com entrada gratuita para o público.

Além dos jogos, o público também acompanhará outras atrações como o desafio de habilidades, torneio de arremessos e de enterradas, muita música e dança da cultura Hip Hop, que deu origem ao esporte nos Estados Unidos, conhecido como streetball e atualmente reconhecido como modalidade esportiva oficial pela FIBA (Federação Internacional de Basketball).

Programação:
1.a etapa do qualifying do Challenger Internacional de Basquete 3x3
Local – Shopping Cidade Sorocaba

26/05 – Abertura da quadra com entretenimento, desafio de habilidades, torneio de arremessos e aula de Basquete 3x3
27/05 – Categoria Sub-18 Masculino e Feminino e Torneio de Arremessos
28/05 – Categoria Adulto Masculino Open
29/05 – Categoria Adulto Masculino Pró e Feminino

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS