Basquete | Dourados Esportivo | 02/03/2017 10h25

Dourados Basquetebol Clube realizou amistosos em Maringa-PR

Compartilhe:

A equipe do Dourados Basquetebol Clube, visando sua preparação para os jogos abertos e para o estadual sul-mato-grossense, realizou nesta última sexta-feira e sábado, 24 e 25, dois amistosos contra a equipe do Maringá Basquetebol. Os jogos foram no ginásio municipal "Chico Neto" em Maringá.

No primeiro jogo, realizado às 21 horas da sexta-feira, os donos da casa levaram a melhor, vitória por 88 a 78. No sábado de manhã, às 9 horas, os douradenses deram o troco e venceram por 75 a 68.

Os jogos foram considerados por todos da equipe do DBC de muito bom nível e essencial nesta fase de preparação para as competições que a equipe pretende disputar neste semestre. "A equipe do Maringá deu o ritmo de competição que nós estávamos precisando, tivemos que suar muito para sair pelo menos com o empate nesses confrontos, vai ser de muito vália para nossa preparação, já que vamos enfrentar adversários com o mesmo nível técnico, e até mesmo superiores nos jogos abertos e no estadual", disse Paulo Linne, um dos pivôs da equipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS