Basquete | Da Redação | 05/05/2023 10h52

Basquete Feminino Master de MS é campeão de torneio em Marília- SP

Compartilhe:

Nos dias 29,30/04 e 1º de maio, aconteceu o 4º Campeonato Master de Basquetebol, na cidade de Marília – SP, nas categorias 30+, 40+ e 50+, onde Mato Grosso do Sul se destacou com três medalhas para o Estado, sendo duas de ouro e uma de bronze.

O campeonato foi um sucesso e a harmonia em quadra foi um ponto chave no torneio, pois não houve problemas disciplinares. Em um dos dias, para maior descontração entre as equipes, também foi realizado um jogo de confraternização em que as atletas se misturaram e jogaram sem valer pontos para o campeonato, apenas para se conhecerem e criar vínculos de amizades, que também foi um fator muito importante para o campeonato.

Na categoria 30+, Mato Grosso do Sul consagrou-se campeão, com jogos emocionantes onde a equipe mostrou sua força e habilidade diante dos adversários, com defesas e ataques consistentes. Confira as atletas que fizeram parte da categoria: Carolina Junqueira, Patrícia Meyer, Karen Muller, Camila Tonelli, Audrin Sirtoli, Daiana Nogueira, Fernanda Karollinne, Kenya Carneiro, Maria Carolina, Maria Egiane e Daniela Chagas.

Já na categoria 40+, a equipe ficou com a terceira colocação, com jogos muito disputados e bem equilibrados. A equipe contou com 09 atletas: Nil Wassouf, Alessandra, Daniela, Adriana, Tomázia, Fernanda, Regininha, Flávia e Juliana.

Na categoria 50+, a equipe também levou o ouro para casa e os jogos também foram muito emocionantes e competitivos. A equipe foi formada por 09 atletas, sendo elas: Doriane Kohl, Carla Guizado, Luiza Haddad, Marta Carmona, Mylene Andrade, Rosemary Santos, Rosinei Gimenez, Célia Gusmão (Ceci) e Iraciara Tremmel (Preta).

Para a coordenadora da ABAF-MS (Associação de Basquete Adulto Feminino – MS), Doriane Kohl, “As três equipes que participaram do campeonato obtiveram um ótimo rendimento nos jogos e, o espírito guerreiro e participativo que cada uma das atletas demonstrou em quadra, já superam nossas expectativas, independente do resultado no placar. E aproveitamos para parabenizar a atleta Edwânia Bertinotti, que organizou o evento com excelência, além de ser uma ótima anfitriã”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS