Basquete | Da redação/com Assessoria Fundesporte | 21/09/2015 15h40

Basquete de Campo Grande rompe a barreira dos 80 pontos na estreia nos Jojums

Compartilhe:

Campo Grande – A equipe da Funlec de Campo Grande começou a disputa pelo título dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) em grande estilo. Na partida válida pela rodada de abertura, na manhã desta segunda-feira (21), no ginásio do Sesc, em Dourados, venceu Vicentina sem grandes dificuldades.

Com arremessos certeiros e defesa eficiente, os garotos da Capital dominaram o jogo e chegaram à metade da partida com uma vantagem de 50 pontos. No final, venceram por 81×19.

Aquidauana x Corumbá - Na outra partida da manhã, Aquidauana e Corumbá fizeram um jogo equilibrado e de poucas cestas. Corumbá saiu na frente, abriu vantagem de cinco pontos, mas os meninos de Aquidauana reagiram e venceram por 23×15.

A rodada continua na tarde de hoje com mais duas partidas, no ginásio da Unigran: Três Lagoas x Jardim e Dourados x Maracaju.

Nova Andradina  sai na frente no basquete feminino - As garotas de Nova Andradina estrearam com vitória no basquete do Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums).

Numa disputa ponto a ponto com a equipe de Campo Grande, as meninas do interior levaram a melhor. As campo-grandenses começaram bem, mas não conseguiram abrir grande vantagem no marcador.

O time de Nova Andradina equilibrou o jogo e acabou ganhando por apenas um ponto: 32×31. O resultado deixou o atual vice-campeão dos Jojums, mais próximo do título. Na quarta-feira, a equipe reedita a final de 2014, enfrentando Maracaju. Para ficar com o primeiro lugar, Nova Andradina depende apenas de si. Basta vencer e a vaga no nacional fica garantida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS