Basquete | Da Redação | 12/04/2024 18h21

Atletas de MS disputam Pan-americano de Basquete Master no México

Compartilhe:

Mato Grosso do Sul terá dez atletas no Campeonato Pan-americano de Basquete Master, que será realizado entre os dias 12 e 21 de abril na cidade de Mérida, no México. As jogadoras estarão com a Seleção Brasileira em cinco categorias. 

Carolina Junqueira, Carolina Morais, Patrícia Meyer e Karen Muller estarão com a amarelinha na equipe 35+ A, que busca seu primeiro título na competição competição. 

“É nossa primeira participação, mas nossa expectativa é alta”, diz Karen, otimista, já que a equipe é a atual campeã Mundial da categoria. “Nossa vantagem é o conjunto, já que jogamos há muito tempo juntas. A equipe que veio tem a base do Mundial do ano passado. Nos preparamos para alcançar nosso objetivo, que é o título”, completou. 

Juçara Vera Paiva, Andrea Lucia Bezerra e Ramona Gamarra representam a equipe 55+ B. Doriane Inês Kohl Lander integra o plantel do time 55+ C, enquanto Eloiza Donati defende a Seleção pelo time 35+ B e Flávia Tonelli o 30+ A.

O campeonato é regido pela FIMBA (Federação Internacional Máster de Basquete) e reúne equipes de diferentes países em categorias divididas por faixa etária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS