Basquete | Com Prefeitura de Aquidauana | 23/08/2022 13h04

Aquidabaskete fica em 2º lugar na fase disputada em Aquidauana

Compartilhe:

A equipe Aquidabaskete de basquete masculino de Aquidauana ficou em segundo lugar no Campeonato Estadual Adulto Região de Aquidauana. Os jogos foram realizados no ginásio poliesportivo de Aquidauana José Campelo, entre os dias 19 e 21 de agosto.

O campeonato foi organizado pela Federação de Basquete de MS, com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA).

Os jogos tiveram os seguintes resultados na sexta-feira (19), Corumbá 78 x 62 Ladário e Aquidauana 60 x 62 Dourados. Resultados de sábado (20): Aquidauana 60 x 56 Corumbá; Dourados 83 x 69 Ladário; e fechando a fase no domingo (21), Aquidauana 62 x 34 Ladário e Corumbá 61 x 65 Dourados.

Garantiu vaga para a próxima fase do campeonato somente o campeão da fase que foi a cidade de Dourados. De acordo com o professor Alfredinho de Oliveira Junior, técnico e atleta da equipe aquidauanense, a classificação para a próxima fase não veio por detalhes.

“Perdemos o primeiro jogo contra Dourados por apenas 2 pontos e fizemos um bom jogo, falhamos nos detalhes. Os jogos desta fase foram de um bom nível técnico, agora é preparar melhor nossa equipe para futuras competições”, disse Alfredinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS