Basquete | Da redação/com Assessoria Infinito Comunicação | 13/10/2015 19h13

Abaf/MS se prepara para participar do Campeonato Brasileiro Master

Compartilhe:

Mato Grosso do Sul será representado por uma equipe feminina de basquete no XXXI Campeonato Brasileiro de Basquetebol Master a ser realizado entre 20 e 28 de novembro em Goiânia.

A equipe ABAF/MS (Associação de Basquetebol Adulta Feminina) tem mais de 15 anos de formação, mas esta é a primeira vez que a categoria 46 anos + participa de uma competição desse porte.

Para fazerem bonito no campeonato, a equipe treina duas vezes por semana, a partir das 20h00, no Poliesportivo Dom Bosco.

Este ano, Mato Grosso do Sul será representado por duas categorias: além da de 46+, a equipe  de 30 a 37 anos também enviará representantes.

Curiosidades: A equipe feminina de MS participa do Campeonato Brasileiro por meio da Associação de Basquetebol Veterano de Mato Grosso do Sul-ABV/MS.

A ABV/MS é filiada a Federação Brasileira de Basquetebol Master/FBBM, condição esta, necessária para participação nos jogos brasileiros.

Para conseguirem recursos para custear aluguel de quadra, equipamentos, uniformes, passagens, despesas, elas rateiam o custeio e promovem de tudo: arroz carreteiro, venda de pizza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS