Aventura | Da redação | 05/10/2016 09h54

Inscrições para o Pantanal Extremo seguem até o dia 15

Compartilhe:

A quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece entre os dias 25 e 27 de novembro em Corumbá, Mato Grosso do Sul. O evento já se transformou em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais. A expectativa é reunir 1.500 participantes e as inscrições seguem até o próximo dia 15 de outubro.

O pantanal sul-mato-grossense é o indutor da adrenalina durante todos os dias de provas. Com um cenário perfeito para a prática de jogos de aventura, Corumbá possibilita que as competições aconteçam em meio a rios, baías, corixos, matas, morros e animais exóticos.

A organização das equipes é feita pelas entidades esportivas que representam as modalidades no Estado e no País. Ficam à disposição nos dias de evento, médicos, bombeiros, equipes de segurança e toda uma infraestrutura preparada para garantir conforto e tranquilidade aos participantes. Tudo com o importante apoio da Marinha e do Exército Brasileiro.

A realização do Pantanal Extremo fortalece a importância da preservação ambiental, da prática esportiva e divulgam Corumbá no cenário nacional e internacional como um polo do ecoturismo de dos esportes de aventura.

Grande novidade na última edição, o Extreminho é um dos grandes destaques nesse ano. Uma competição voltada aos alunos da Rede Municipal de Ensino, com idade de 11 a 14 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS