Aventura | Da redação | 14/03/2017 10h36

Corrida Cross Country reuniu 500 atletas em Sidrolândia

Compartilhe:

A Fundesporte, por meio da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (UEPLA) foi parceira da Prefeitura e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Sidrolândia na 4ª Corrida Cross Country. Nesse domingo, quase 500 atletas percorreram 6km que começaram e terminaram no Parque Vacaria.

No trajeto, terrenos diferentes – como cascalho e areia – e muitas subidas que exigiram muito dos homens e mulheres que fizeram o percurso. No feminino, Priscila Madruga levou a melhor, com o tempo de 27’14. Terminou 5” à frente da segunda colocada Simone Martinelli e 24” antes de Marileide Coelho, que ficou em terceiro. No masculino,Yeltsin Ortega e Leonardo Messias foram os mais rápidos com o tempo de 20’34. Eder Vaz chegou 17” depois.

A Fundação participou com parque de brinquedos infláveis e pórtico para marcação de largada e chegada. Centenas de pessoas passaram pelo Parque Vacaria, durante a manhã, e puderam se divertir no espaço especialmente preparado pela Fundesporte. “A corrida é um evento que reúne não só os praticantes, mas também a família e o público que vem prestigiar. É uma grande ação de lazer. Estamos muito felizes em poder participar e ajudar a proporcionar bons momentos à população de Sidrolândia”, disse o chefe da UEPLA, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

A ação cumpriu o objetivo esperado pelo Município. “Queríamos proporcionar uma manhã de domingo agradável para as famílias e conseguimos”, disse o secretário da Sejel, Sandro Luiz Gonzales.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS