Aventura | Da redação | 03/06/2016 14h12

Corrida com Obstáculos recebe inscrições até o próximo dia 17

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a AFF Maria - Corrida com Obstáculos, que acontece no dia 26 de junho na Fazenda Piana, em Sidrolândia. Os interessados devem garantir participação até o próximo dia 17, no site www.vo2corridaderua.com.br.

A AFF Maria é uma prova em que chegar mais rápido não é o principal objetivo: o que se busca é vencer, mas não ao atleta ao lado, e sim os obstáculos encontrados pelo percurso.

É uma prova para todos os gostos, pois atende a quem procura exercício, aventura, diversão, adrenalina e a superação de limites. Já que une corrida de rua, de trilha, de montanha, obstáculos militares, crossfit e muita lama.

A escolha da Fazenda Piana para local de realização da prova se deu, além de oferecer aos atletas um ‘parque de diversões’ ao final da prova e claro da beleza do local, por já possuir obstáculos naturais que poderia ser utilizados e também pela facilidade de criar outros obstáculos.

As provas com obstáculos tem sido muito difundidas no mundo todo, com eventos para mais de 5 mil atletas, e circuitos que possuem provas em vários paises. E tem chegado com força no Brasil, principalmente na região sudeste.

Sobre os obstáculos, um dos organizadores do evento, Rudnei Souza Alves, não quis adiantar muita coisa, para não revelar as surpresas da prova, mas disse que “os atletas encontrarão novos obstáculos e muita lama.”

As inscrições serão limitadas, pensando no melhor atendimento dos inscritos e estão sendo feitas na loja da Track&Field, no Shopping Campo Grande, até o dia 17 ou até que atinja o limite, das 12:00hs as 20:00hs. O valor da inscrição será de R$70,00 (setenta reais), e todos os atletas receberão camiseta, número de peito, chip descartável e medalha do evento. Serão também sorteados brindes.

Regulamento e informações no www.vo2corridaderua.com.br

A Fazenda Piana servirá almoço por R$25,00 (vinte e cinco reais), aqueles que tiverem interesse, deverão na entrada da fazenda comprar seu ticket com o responsavel do local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS