Aventura | Da Assessoria | 17/08/2019 10h13

Abertura do Rally dos Sertões terá Show de Tatá Pelegrino

Compartilhe:

Um dos eventos Off-Road mais esperados do ano, o Rally dos Sertões, terá sua largada dada no dia 24 de agosto em Campo Grande-MS. Para abrilhantar a abertura do evento, Tatá Pelegrino se apresentará em um Show de FreeStyle junto de seus parceiros Fred Kyrillos e Diego Djam Djam da FK Eventos.

Em um show para a FK Eventos, Tatá promete que terá muita coisa legal e nova para o público presente: “Venho em uma pegada de treinos bem bacana, onde aprendi manobras novas e ganhei bastante confiança, tenho certeza que tanto eu quanto meus parceiros conseguiremos colocar isso em prática no Show. Além disso, é uma realização para mim poder me apresentar na festa de abertura de uma competição tão grandiosa como o Rally dos Sertões, tenho certeza que será um verdadeiro espetáculo", finaliza o piloto.

Serão 9 dias de competição, onde os participantes a bordo, de suas motos, carros, UTVs, quadrículos, caminhões, etc; percorrerão todo o sertão, saindo de Campo Grande no Mato Grosso do Sul chegando em Fortaleza no Ceará.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS