Automobilismo | Da Redação | 10/08/2019 12h34

Stock Car: Embalado por pódio, Cavaleiro Sports segue animada para Campo Grande

Compartilhe:

Neste final de semana, a Stock Car volta as pistas para a sexta etapa da temporada e a Cavaleiro Sports chega a Campo Grande embalada pelo ótimo resultado em Santa Cruz do Sul, onde Denis Navarro subiu ao pódio na segunda colocação.

O time comandado por Beto Cavaleiro irá em busca de mais um grande resultado, com sua dupla de pilotos – Felipe Lapenna e Navarro, onde a equipe vive um grande momento.

"Estamos evoluindo a cada prova. Chegamos ao pódio em Santa Cruz do Sul com o segundo lugar do Denis e o Felipe também sempre vem se destacando nos treinos. E isso é a mostra de que estamos na direção certa. Queremos seguir no foco do crescimento e bons resultados. Estou bastante animado. Para mim o momento é de evolução e já mostramos que somos competitivos”, finalizou Cavaleiro.

Os carros da Stock Car começam a acelerar no Autódromo de Internacional de Campo Grande no sábado, em uma programação que inicia com um treino livre às 8h30, segundo treino às 11h35 e a classificação às 15h30. No domingo (11), a corrida tem largada marcada para as 15h, com a corrida 2às 16h02, ao vivo no Sportv.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS