Automobilismo | Da Redação | 10/08/2019 14h09

Stock Car: Blau busca recuperação em Campo Grande

Compartilhe:

Depois de sofrer com quebras e acidentes que tiraram Allam Khodair e Cesar Ramos da briga pelo pódio nas duas últimas etapas do campeonato, a Blau Motorsport espera contar com um pouco mais de sorte na disputa da sexta etapa da temporada 2019 da Stock Car, que acontece neste final de semana, em Campo Grande.

No ano passado o Time Azul foi um dos destaques na disputa realizada na capital do Mato Grosso do Sul. Esteve com pelo menos um dos seus carros entre os mais rápidos de todos os treinos livres, largou no Top10 com Cesar Ramos e conquistou um quinto lugar também com o piloto gaúcho dono do carro #30.

“Nossos resultados este ano estão um pouco abaixo do nosso potencial. Mas Campo Grande é uma pista que nos demos muito bem no ano passado e que gosto bastante. Então estou confiante de que poderemos dar a volta por cima nesta prova, porque já passou da hora de voltarmos a mostrar nossa força”, disse Ramos.

Khodair concorda com o companheiro: “Tivemos um bom início de ano, mas perdemos um pouco o caminho nas últimas corridas e as duas últimas etapas, onde fui vítima de dois acidentes que terminaram por me tirar da corrida, atrapalharam bastante nossos planos e pontuação. Por outro lado, estamos com uma boa condição de pneus para esta prova e, se soubermos tirar proveito disso, vamos nos dar bem e voltar a brigar pelo pódio”.

A programação da Stock Car em Campo Grande terá apenas dois dias de atividades de pista. No sábado acontecem dois treinos livres, às 8h55 e 11h30. O treino classificatório será às 14h30. No domingo os carros voltam à pista para a disputa da rodada dupla, que tem largada marcada para as 14h. As duas provas serão transmitidas ao vivo pelo SPORTV.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS