Automobilismo | Da redação | 22/05/2016 08h08

Segunda etapa do Estadual de Kart reúne 25 pilotos

Compartilhe:

O Kartódromo Ayrton Senna, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, recebe, neste domingo (22), a segunda etapa do Campeonato Estadual de Kart. A organização espera a participação de 25 pilotos, representando Dourados, Campo Grande, e Ponta Porá, brigando pela ponta nas quatro categorias em disputa: Fórmula Kart, SF4, Força Livre e apresentação da Cadete

O campeonato terá 12 provas por categoria em seis etapas a serem disputadas. Cada prova vale pontos para o campeonato e haverá descartes de duas piores provas. Ao final do campeonato, haverá sorteio em dinheiro entre os pilotos que participarem de pelo menos cinco etapas. O prêmio é o valor arrecadado, uma taxa de R$ 50,00 que será cobrada a todos os pilotos e arrecadado ao longo do campeonato.

Promoção

Para aproximar a modalidade da população, a Organização (AFKP) sorteará 15 teste drive de duas voltas com um kart indoor, volta completa no traçado escolhido para a segunda etapa. Para participar basta comparecer e assistir as corridas.

A classificação do campeonato está assim: na SF4 - Régis Volpe é o líder com, 51 pontos, em seguida vem Fernando Toledo, com 34, Valmir Araújo, com 30, Rodrigo Stephanini, com 22, Renato Santos, com 21, Rodrigo Peres, com 20, Rodrigo Amaro, com 17, Hudson Cunha, com 17, André Salineiro, com 12, Lino Felix, com 10, Rodrigo Monteiro, com 8, José Vanderley, com e Paulo César com 0 pontos.

Na Fórmula Kart - Paulo César lidera, com 50 pontos, seguido por José Roberto, com 41, José Vanderley, com 32, Paulo Beppler, com 28, Frank Sakaguti, com 24, Edvan Soto, com 19, Márcio Hisamatsu, com 10, Marcos Rogério, com 9 e Antonio Mota 0 ponto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS