Automobilismo | Da redação/com Idest | 26/09/2013 16h44

São Gabriel sedia Campeonato Brasileiro de JeepCross pela primeira vez

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O mês de outubro em São Gabriel do Oeste será especial para os amantes por velocidade e adrenalina, pois o município deverá sediar pela primeira vez, uma das etapas do Campeonato Brasileiro de JeepCross e também Gincanas de Jeep, organizado pela Big Star Jeep Mania.

Para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de JeepCross, já está confirmada a participação de mais de 40 pilotos vindos dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com Jeeps que chegam de 500 a 800 cavalos de potência. Já para a Gincana de Jeep, o município deve receber a presença de mais de 100 Jeeps de todo o Estado, que farão trilhas pela cidade.

Os eventos esportivos estão previstos para acontecer entre os dias 25, 26 e 27 de outubro. A organização do evento é de Rogério Rohr em parceria com o Clube de Jeep de Campo Grande e apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Infraestrutura e Saúde e Fundação de Desporto (Fundesg).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS