Automobilismo | Da redação/com Idest | 11/12/2013 10h42

Pedro Gomes sedia quinta etapa do Estadual de Velocidade na Terra 2013

Compartilhe:

Pedro Gomes (MS) - O município de Pedro Gomes sediou no último final de semana, nos dias 7 e 8 de dezembro, a quinta e penúltima etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra 2013 – Categoria Fórmula Tubular, que reuniu no Autódromo Nacional do município, além dos competidores locais, diversos pilotos vindos das cidades de Campo Grande e Sonora.

Confira como ficou a classificação da etapa:   

1º Lugar: Arnaldo de Vasconcelos
2º Lugar: Wellington Ferrato
3º Lugar: Marcos Roberto P. Machado
4º Lugar: Luiz Marchezi
5º Lugar: Paulo Cesar Barbosa dos Santos
6º Lugar: Breno Argentino
7º Lugar: Bianca Argentino
8º Lugar: Devair Argentino

A sexta e última etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra está prevista para acontecer no próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de dezembro, onde a poeira vai levantar no Autódromo Vécio Barbosa, na Capital.

Três pilotos da categoria terão nesta última etapa chances de serem campeões, onde estão na disputa pelo título Arnaldo Vasconcelos, com 43 pontos, Welligton Ferrato, com 39 pontos e Paulo Cesar B. dos Santos com 38 pontos. Na quarta colocação está Luiz Marchezi, com 26 pontos, seguido de Bianca Argentino, com 24 pontos, Marcos Roberto P. Machado, com 23 pontos, Devair Argentino empatado com Breno Argentino com 15 pontos e por último Luiz Claudio dos Santos com 7 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS