Automobilismo | Hélio Lima | 08/10/2015 23h54

NC Racing participa da última etapa do Gaúcho de Endurance

Compartilhe:
Protótipo MRX venceu primeira etapa da temporada em Tarumã retorna neste final de semana (Foto:Willian Inácio) Protótipo MRX venceu primeira etapa da temporada em Tarumã retorna neste final de semana (Foto:Willian Inácio)

Campo Grande - A equipe NC Racing de Campo Grande disputa no próximo sábado (10), a 6º e última etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance 2015, no traçado de 3.016 metros de Tarumã (RS), que é a pista com maior média de velocidade do país.

A dupla formada pelos experientes Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro retorna depois da ausência na última etapa disputada no dia 06 de setembro em Guaporé (RS).

O time Sul-mato-grossense compete na categoria P2. Mesmo competindo nessa divisão, o protótipo MRX #65 já venceu no geral na abertura da temporada, em Tarumã, quando desbancou os carros da categoria GP1. A competição é dividida em sete categorias - GP1, P2, P3, GT1, GT2, T1, TS, T2.

Na quarta etapa a equipe teve problemas nos treinos em Riviera (Uruguai) e terminou não largando em solo uruguaio.

Mesmo  não pontuando nas últimas corridas, a dupla de Campo Grande, Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro está em segundo lugar na sua divisão, 110 pontos atrás do líder Emílio Padron, que marcou até o momento 435 pontos.

De acordo com o programa da corrida a largada da prova da última etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance será realizada no sábado, às 14h22 no horário de Campo Grande. Essa etapa terá três horas de duração. 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS