Automobilismo | (Com informações da FEMEMS) | 07/10/2004 17h34

Motocross será em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

Motocross será em São Gabriel do Oeste

Com uma classificação geral completamente "embolada", vai chegando a final do Campeonato Estadual de Motocross. Com exceção da categoria tornado, em todas as outras disputas a diferença entre os três primeiros colocados é mínima e com um nível técnico muito próximo, os pilotos se "digladiam" para vencer as últimas etapas e conseqüentemente o Campeonato de 2004. Com uma disputa tão acirrada, a sexta etapa promete ser cheia de emoção e adrenalina, levantando poeira em São Gabriel do Oeste. Os treinos acontecem neste sábado a partir das 16 horas e no domingo a partir das 10 horas, com a largada da primeira bateria acontecendo as 13 horas do domingo. Com um Motódromo novo e atualizado tecnicamente, o evento promete ser umas das melhores etapas do ano, com os organizadores esperando um público de 12 mil pessoas. Confira os primeiros em cada categoria:

Categoria open (principal) - Felipe Loeff de Chapadão do Sul lidera com 175 pontos, na segunda colocação e com apenas 10 pontos atrás de Felipe, vem Fernando Endo, o japonês de Dourados venceu as três últimas etapas e está a um passo do seu primeiro título na categoria principal do motociclismo estadual. Na terceira colocação está Paulo Sergio de Sonora com 150 pontos.

Categoria sênior (pilotos com mais de 35 anos) - Junior Feitosa de Maracaju lidera com 177 pontos, Paulo Sergio Silva vêm na vice-liderança com 162 pontos e Asaji Yanagiara de Ponta Porã, está em segundo com 127 pontos.

Categoria cadete (pilotos iniciantes) - Caio Zanigman, que nessa etapa correrá em casa, lidera com 164 pontos, José Paulo de Ponta Porã está em segundo, com 136 pontos e Steferson Lino de Campo Grande, está em terceiro, com 117 pontos.

Categoria 80 cilindradas (infantil) - Mesmo perdendo a última etapa, o campo-grandense Neto Barbetta lidera com 140 pontos, Victória Lino está na segunda posição, com 114 pontos. Na terceira posição, está Adrielly Razzini, com 90 pontos.

Categoria tornado (motos nacionais) - Flávio Brito de Rio Verde é o líder com certa "folga" e detêm 192 pontos na classificação geral. Elizeu Santos que também é piloto de Rio Verde está na segunda colocação, com 151 pontos e na terceira colocação vem Carlos Alberto, com 148 pontos, que também é de Rio Verde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS