Automobilismo | Hélio Lima | 11/04/2015 16h56

Leandro Totti larga na Pole do GP Petrobras

Compartilhe:

Campo Grande - Com o tempo 1.46.845, Leandro Totti conquistou a pole position para o GP Petrobras de Campo Grande, segunda etapa da teporada 2015 da Fórmula Truck. Atual campeão, Totti mais uma vez andou na casa de 1m46s. Ao seu lado na primeira fila, Felipe Giaffone, tricampeão da categoria e vencedor da primeira etapa promete ser o grande rival de Totti durante o domingo. Os dois pilotos fazem parte da RM Competições/Man Latin América, ambos competindo com equipamento Volkswagen. Todos os caminhões da equipes largam entre os dez primeiros.

Paulo Salustiano com um Mercedes e o veterano Djalma Fogaça dividem a terceira fila. André Marques e o multicampeão da categoria, o paranaense Wellington Cirino compoem a terceira fila. Belo Monteiro, bicampeão da categoria e que teve passagem em divisões regionais da NASCAR é o nono. Raijan Mascarello piloto de Mato Grosso larga em 21º. Mascarello foi tricampeão do MT de Autocross, além de conquistar um título nacional da categoria.

A prova tem largada marcada para às 12h00 desse domingo. e será transmitida pela Rede Bandeirantes de Televisão para todo o Brasil diretamentedo autódromo Orlando Moura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS