Automobilismo | Lucas Castro | 21/02/2019 16h30

Esporte Ágil TV recebe organizadores do Corridas Proibidas – A Lista Área 67

Compartilhe:

Desde dezembro de 2017, o Autódromo Internacional de Campo Grande é palco do torneio de arrancadas Corridas Proibidas – A Lista, da Área 67. O evento automobilístico pode ser considerado uma espécie de “racha legalizado” e está aberto a participantes com motos, veículos a diesel (caminhonetes) e demais carros na categoria vale-tudo.

Com o objetivo de tirar as disputas ilegais das ruas de Campo Grande e levar os aficionados por velocidade a competir em um local seguro e adequado, Niutom Júnior e Ronny Viegas organizaram a Associação de Pilotos e Preparadores Automobilísticos de Mato Grosso do Sul (APPA 67). O primeiro é presidente da associação e também compete, tendo conquistado, inclusive, o título da última etapa.

Viegas é o atual vice-presidente e prefere ficar nos bastidores administrando o torneio que conquista mais adeptos a cada dia. Mato Grosso do Sul, atualmente, é o estado a ser batido no cenária nacional. O Área 67 conquistou o Brasileiro de Listas, em sua primeira edição.

Júnior e Viegas são os entrevistados desta edição do Esporte Ágil TV. Na entrevista, os administradores do Corridas Proibidas explicam como funciona o torneio de arrancadas, os procedimentos de preparação de um carro para corrida e o nível de competição do Área 67.

Ficou interessado? Assista ao vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS