Automobilismo | Da Assessoria | 11/08/2019 10h38

De pai para filho: paixão pelo automobilismo vai de geração a geração

Compartilhe:

A Stock Car tem sua sexta etapa neste domingo, em Campo Grande (MS), se para os pilotos cada evento é de muita emoção, imagina comemorar o Dia dos Pais neste domingo com a presença especial dos filhos.

Uma comemoração diferente, mas cheia de emoção. O piloto da Cavaleiro Sports/Pharlab, Denis Navarro diz que não pensou duas vezes, quando viu o calendário, logo se encarregou de comprar as passagens e organizar a viagem da esposa e dos dois filhos: Giovanna (10 anos) e Lucca (6 anos).

“É muito prazeroso ver eles acompanhando o que eu faço aqui na pista. O Lucca é mais novinho ainda não entende tanto, mas vibra bastante, já a Giovanna entende bem o que se passa nas corridas e sofre, torce e se emociona. Eles não estavam quando subi no pódio em Santa Cruz e em casa ela chorou muito de emoção. Isso me deixa muito emocionado. É muito gostoso estar com eles aqui”, vibrou o piloto.

Apesar, de ter perdido seu pai de forma prematura há 16 anos, Denis diz que lembra de todos os momentos com ele, que foi seu grande incentivador. “Meu pai corria de Classic, foi ele que me deu o primeiro kart e até hoje tudo que faço aqui me lembra muito ele”, falou emocionado.

Na Stock Car todo mundo é apaixonado por automobilismo. Chico Serra (tricampeão) é pai do bicampeão Daniel Serra, Paulão Gomes (tetracampeão) é pai de Marcos Gomes, campeão de 2015, entre outras figuras conhecidas das pistas. Além disso, circulando pelo paddock se vê uma nova geração de filhos de pilotos vibrando e na torcida pelos seus papais!

A sexta etapa da Stock Car acontece neste domingo, com largada da primeira corrida às 15h (horário de Brasília).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS